Casamento real: grande merda.

Percebi que o casamento real é o assunto do momento, né? Aí eu me pergunto... PQP, pra que isso? Porque pra começar... ELES SÃO DE OUTRO PAÍS, PORRA! Pra que se preocupar tanto com o casamento deles? O pior é um jornal, do porte do Jornal Nacional e outros por aí que passam notícia sobre o casamento todos os dias. Me admirou MUITO ver no Globo Repórter um programa TODO feito pra falar sobre o tal casamento. Se fosse a Sonia Abrão fazendo isso, eu não me surpreenderia. Mas... GLOBO REPÓRTER? No meu tempo costumava ser um programa que passava coisas legais e sobretudo úteis e interessantes, e olha que sou bem nova, então tem que ver isso aí, produção. Ah, vocês ficam vendo por forma de entretenimento? A Rede Globo tem 500 mil novelas, ainda não tá bom de etretenimento? Esse negócio do casamento real tá mais fútil do que assistir BBB, tá passando do fútil para o ridículo, numa boa. Só falta na hora da transmissão do casamento real, o Brasil parar, tipo em Copa do Mundo. Coloquem uma coisa na cabeça: eles são ricos, estão casando. Vocês vão continuar pobres e encalhados. Vão dorme, vai.

1 comentários:

Alana disse...

Como disse o @indiedadepre:
To nem aí pro Príncipe William. Nem banda ele tem.

Postar um comentário